Raul Castanhari é aprovado em sua defesa de mestrado

Raul E. S. Castanhari, aluno do programa de mestrado em Ciências de Computação e Matemática Computacional e membro do grupo AGORA, defendeu com êxito sua dissertação intitulada “Arquitetura de software para integração de informações geográficas de sensores e voluntários na gestão de risco de inundação”. A defesa foi realizada no dia 8 de abril no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP). A comissão julgadora constituída por Prof. Dr. João Porto de Albuquerque (orientador), Prof. Dr. Júlio C. Estrella (ICMC-USP), Prof. Dr. Marcos L. Chaim (EACH-USP) e o Prof. Dr. Ricardo R. Ciferri (UFSCar) aprovou o aluno por unanimidade.

IMG_20160408_120238879_HDR[1]